KIT DISCO ABRASIVO PARA AFIAR FACAS E FERRAMENTAS DE CORTE MACROZA
37,99 € IVA incluído
-
Portes grátis para compras superiores a 60€
*Exceto produtos de grande volume. Ver condições - Pague até 8 X Sem Juros
- Partilhar:
KIT de Afiação MACROZA SDH1, disco diamantado de dupla face com suporte universal para berbequim; permite a afiação de todos os tipos de ferramentas metálicas. (Berbequim Não Incluído)
Disco diamantado de dupla face, especialmente concebido para a afiação de fresas com pastilhas de carboneto de tungsténio (widia). É altamente recomendado para afiar as fresas das fresadoras de roços da marca MACROZA, garantindo um corte preciso e duradouro.
A sua versatilidade torna-o também ideal para afiar uma ampla gama de ferramentas, como brocas, ponteiros, discos de corte, tesouras, formões, buris e facas.
🛠️ Manutenção Fácil e Económica
É muito importante manter a fresa sempre bem afiada. Se a fresa não estiver afiada, não cortará a parede, mas irá golpeá-la. Esses impactos serão transmitidos aos rolamentos, engrenagens e motor da máquina, podendo causar avarias graves.
Deve-se utilizar o verificador de afiação MACROZA para verificar o estado dos dentes. Caso seja necessário afiar, recomendamos o uso do Kit de afiação MACROZA, que é portátil e fácil de usar, podendo ser fixado em qualquer superfície plana de trabalho. É compatível com qualquer berbequim padrão.
Na ausência do Kit de afiação MACROZA, também é possível utilizar uma esmeriladora, trabalhando a seco e com uma pedra esmeril de carboneto de silício, grão 80, grau JK.
Apenas a parte superior do dente deve ser afiada, nunca a parte frontal. A afiação de uma fresa não demora mais de 2 minutos.
Para utilizar corretamente as rozadoras de parede MACROZA, é fundamental manter as fresas sempre bem afiadas. Tradicionalmente, a afiação era feita num esmeril de bancada com grão 80 para carboneto de tungsténio.
Para garantir o melhor desempenho e prolongar a vida útil das fresas, é essencial realizar a manutenção adequada.
Pensando nisso, a MACROZA desenvolveu um Disco de Afiação especialmente concebido para deixar as fresas em perfeitas condições, prontas para cortar qualquer tipo de material com máxima eficácia.
👉 Não percas o vídeo demonstrativo!
| Peso | 1 kg |
|---|---|
| Marca | macroza |
| 5 |
|
0 |
| 4 |
|
0 |
| 3 |
|
0 |
| 2 |
|
0 |
| 1 |
|
0 |
Você deve estar logado em para postar uma avaliação.












Avaliações
Não há comentários ainda.