- Carril.pt

GRUPO AUTONOMO COMPRESSOR + GERADOR + ESTAÇÃO SOLDADURA PBW50PRO-S

PVPR: 8.917,50 
O nosso preço:

6.149,99  IVA incluído


REF: 02-356650 Categorias: , Tags: ,

O Grupo Autónomo Compressor Gerador Estação de Soldadura Powered PBW50PRO-S é um equipamento multifunções de nível profissional, concebido para oferecer ar comprimido, energia elétrica e capacidade de soldadura num único conjunto autónomo. É a solução ideal para assistência técnica móvel, trabalhos de manutenção no terreno, intervenções agrícolas, construção, serralharia móvel e operações profissionais em locais sem acesso à rede elétrica.

Equipado com motor Honda GX390 a gasolina, arranque elétrico e manual, compressor de 2 cilindros / 2 estágios, gerador integrado e função de soldadura, este modelo destaca-se pela sua elevada versatilidade operacional. A produção de ar de 900 L/min e a pressão máxima de 14 bar garantem excelente desempenho no fornecimento de ar comprimido para aplicações exigentes.

O compressor utiliza transmissão por correia, trabalha com rotação de compressor de 1250 rpm e dispõe de três saídas de ar distintas: ar direto, ar filtrado e ar lubrificado, o que permite adaptar a alimentação pneumática a diferentes tipos de ferramentas e utilizações profissionais.

Além da função de compressor, o PBW50PRO-S integra um gerador de 3,5 kVA, com 2 saídas elétricas a 230V / 50Hz, permitindo alimentar equipamentos elétricos no local de trabalho. Adicionalmente, incorpora estação de soldadura com ajuste de corrente entre 40 e 180 A, ajuste de tensão entre 65 e 85 V, ciclo de funcionamento de 140 A a 60% e conectores Dinse 50, tornando-o uma verdadeira unidade 3 em 1 para operações móveis.

Trata-se de um equipamento robusto, tecnicamente muito bem posicionado para profissionais que valorizam autonomia total, polivalência e elevada capacidade de trabalho no terreno.

Principais vantagens

Equipamento 3 em 1: compressor, gerador e estação de soldadura

Motor Honda GX390 a gasolina

Arranque elétrico e manual

Produção de ar de 900 L/min

Pressão máxima de 14 bar

Gerador integrado de 3,5 kVA

Soldadura com ajuste de 40 a 180 A

Saídas de ar direto, filtrado e lubrificado

Ideal para trabalho profissional móvel e autónomo

Características técnicas

Tanque de ar: 50 L
Motor: Honda GX390
Arranque: Elétrico / Manual
Combustível: Gasolina
Potência do motor: 13 HP
Potência do motor: 9.6 kW
Consumo médio de combustível: 4.2 L/h
Pressão máxima: 203 PSI
Pressão máxima: 14 bar
Pressão máxima: 1.4 MPa
Produção de ar: 0.9 m³/min
Produção de ar: 900 L/min
Produção de ar: 32 CFM
Número de cilindros do compressor: 2
Número de estágios do compressor: 2
Transmissão: Correia
Rotações do motor: 3000 rpm
Rotações do compressor: 1250 rpm
Ligação de ar: 1/2″ saída ar direto + 1/2″ ar filtrado + 1/2″ ar lubrificado
Potência máxima do gerador: 3.5 kVA
Regulador de tensão AVR: Não
Número de saídas elétricas: 2
Tensão elétrica do gerador: 230V / 50Hz
Corrente elétrica do gerador: 12.5 A
Potência máxima de soldadura: 3.5 kVA
Ajuste de tensão de soldadura: 65 ~ 85 V
Ajuste de corrente de soldadura: 40 ~ 180 A
Ciclo de funcionamento: 140 A @ 60%
Ligadores de soldadura: Dinse 50
Nível sonoro: 98 dB(A)

Peso 210 kg
Marca

Fiac

Marca

PowerED

 - Carril.pt
0.00
0 avaliações
5
0
4
0
3
0
2
0
1
0
Seja o primeiro a avaliar “GRUPO AUTONOMO COMPRESSOR + GERADOR + ESTAÇÃO SOLDADURA PBW50PRO-S”

Avaliações

Não há comentários ainda.

Meu carrinho
Lista de Desejos
Categorias

Subscreva a newsletter!

Subscreva para ser o primeiro a receber descontos e novidades!